29 de junho de 2012

Novo Ultrabook - ASUS

Asus apresenta novos ultrabook ZENBOOK prime premium

Na senda do sucesso do original ZENBOOK, o ASUS ZENBOOK Prime apresenta-se como o ultrabook PC mais avançado do mundo. A linha ZENBOOK Prime reforça um design artístico ultrafino e ultraleve únicos e vem equipado com a terceira geração de processadores Intel® Core™ i7, disco de armazenamento SSD e ecrã full HD com painel IPS. Oferece ainda aos utilizadores a possibilidade de recuperar o sistema em dois segundos e mantê-lo em standby durante duas semanas bem como o conhecido áudio ASUS SonicMaster áudio. O peso varia entre 1.1kg no caso do UX21A e os 1,3Kg no UX31A.


Modelos UX21A e UX31A


Ultrabook com um desempenho avançado


Construído de raiz a pensar nos conteúdos multimédia HD, o ZENBOOK Prime vem com processadores de terceira geração Intel® Core i7™ baseados na tecnologia Ivy Bridge. Com os poderosos gráficos HD 4000 integrados e melhorias nas capacidades multi-tarefas regista um reforço do desempenho mas com um consumo de energia ainda menor. Para as transferências rápidas de dados foram incluídos discos SSDs SATA 6Gb/s que são quatro vezes mais rápidos que discos mecânicos e duas vezes mais rápidos que os SATA 3Gb/s. A USB 3.0 vem substituir completamente a USB 2.0 permitindo velocidades até dez vezes mais rápidas ao mesmo tempo que se mantém uma compatibilidade completa.

Resposta de tipo smartphone e extensa autonomia


Sendo uma das maiores promessas do conceito Ultrabook, o ZENBOOK Prime permite aos consumidores uma resposta quase instantânea do dispositivo, com a possibilidade de recuperarem o sistema do modo sleep em apenas dois segundos. É ainda possível mantê-lo em standby por duas semanas no modo S3 e por uns impressionantes 200 dias no modo S4, dispondo de características para evitar perdas de dados durante esse período. A sua elevada eficiência energética está igualmente plasmada na bateria que tem uma duração de 7 horas, permitindo aos utilizadores continuarem a trabalhar e a divertir-se, mesmo quando estão afastados de locais onde possam recarregar a bateria.


Divertimento multimédia excepcional e de uma forma muita intuitiva


Para reforçar a facilidade de utilização e a acessibilidade, a ASUS adicionou ao ZENBOOK Prime um touchpad multi-toque que vem permitir maior liberdade de interacção. O teclado tipo chiclet tem retro-iluminação para uma utilização simples em ambientes com menor iluminação, algo que vem dar-lhe um efeito visual atractivo.

Uma das principais melhorias face ao ZENBOOK original está no ecrã full HD 1080p que utiliza tecnologia de painel IPS. Além das imagens nítidas e brilhantes, o ecrã permite ângulos de visualização de 178 graus proporcionando divertimento e a visualização de conteúdos a várias pessoas ao mesmo tempo. No áudio, o ZENBOOK Prime utiliza a tecnologia de áudio ASUS SonicMaster, desenvolvida em parceria com a Bang & Olufsen ICEpower®. Os consumidores podem ainda usufruir de uma câmara HD que melhora a conversação por vídeo. Todas reunidas, estas características formam um produto completo e ajustado ao divertimento multimédia de elevada qualidade, comunicação e produtividade.


Fusão do design e da tecnologia


O ZENBOOK original que obteve uma reacção muito positiva quer dos consumidores quer da imprensa tornou-se no dispositivo preferido entre os consumidores que procuram o estilo e que valorizam propostas únicas em oposição à comodidade dos notebooks. O ZENBOOK Prime leva o conceito a um outro nível melhorando aspectos técnicos do produto, ao mesmo tempo que mantém uma abordagem holística ao design. O elegante metal escovado, em conjunto com a utilização de materiais duráveis, dão-lhe um aspecto atraente e de produto de confiança no qual os consumidores podem contar independentemente de onde estiverem. O ZENBOOK Prime foi trabalhado meticulosamente com especial atenção aos detalhes oferecendo aos consumidores mais exigentes uma solução compacta para todas as necessidades de computações e de mobilidade. O UX21A pesa apenas 1.1Kg e o no caso do UX31A o peso é de 1.3Kg. Ambos apresentam um design ultra-fino que vai dos 3mm aos 9mm permitindo ajustar-se a múltiplos cenários e estilos de utilização.

Modelo UX32VD


O Asus Zenbook UX32VD traz as vantagens de ser um dos ultrabooks mais finos do mundo para o mercado do segmento de produtos de maior valor. Ele foi desenhado para oferecer elevada portabilidade na computação a todos os consumidores, O ZENBOOK UX32VD de 13,3” polegadas vem com a nova placa gráfica GeForce® GT 620 da NVIDIA® juntamente com a terceira geração de processadores Intel® Core™ i7. Recorre ao design luxuoso e á qualidade dos materiais comuns a todos os ZENBOOK e utiliza um sistema de armazenamento híbrida – disco HDD e SSD – para acelerar o desempenho do sistema. Os consumidores beneficiam ainda da possibilidade de poderem recuperar o sistema em dois segundos e elevado tempo de permanência em standby, bateria com maior autonomia e um áudio SonicMaster melhorado.


O ZENBOOK UX32VD vem ainda com uma série de novidades, algumas delas estreias. Ele surge com uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GT 620M com 1GB GDDR5 de memória vídeo num PC portátil de 13.3” polegadas que recorre ao GPU baseado na tecnologia de 28nm Kepler da NVIDIA. Como tal, este modelo de ZENBOOK lida facilmente com as necessidades multimédia mais intensas permitindo correr os jogos actuais com um nível de detalhe que não está ao alcance de outros ultrabooks. O ecrã opcional com full HD 1080p, painel IPS e brilho de 350 cd/m2 oferece imagens mais nítidas tornando-o ideal para o streaming de conteúdos e vem um design que permite ângulos de visualização de 178º que melhora a experiência em filmes, fotografias e jogos. O ecrã base do ZENBOOK UX32VD oferece um desempenho HD com uma resolução de 1280 x 720.

Balls Of Steel

Os nervos já tinham queimados todos em uma situação dessa? Pelo amor de Deus, entrei em aflição só de ver o volante na mão dele, imagina o que ele sentiu na hora! Não desejo isso nem para o meu pior inimigo!




Fonte: Danosse

Hotel de gelo

Essa é para quem realmente adora o inverno! Passe as férias em um hotel de gelo e fique cercado pela magia do inverno.


Hotéis de gelo são iglus gigantescos e extravagantes. Sólidos blocos de gelo compõem suas formidáveis estruturas abauladas. Dentro, porém, os hotéis de gelo resplandecem com elaborados móveis de gelo, bares de gelo e até mesmo copos de gelo. A iluminação colorida faz que a estrutura se pareça mais com castelos de gelo mágicos do que com frias moradias árticas.





Os hotéis são construídos ao lado de rios de onde é possível se obter água, congelá-la e cortá-la em grandes blocos de gelo antes de levá-la ao local da construção. Hotéis de gelo com grande capacidade levam cerca de cinco a seis semanas para serem construídos. Quando a primavera chega, contudo, todo o trabalho duro derrete e os hotéis devem esperar até ao inverno para serem reconstruídos.


Os hotéis de gelo fazem parte de uma tendência crescente nos hotéis de destino. As pessoas não seleccionam mais as hospedagens apenas porque são próximas de locais de veraneio. Com as férias “normais” já não sendo mais consideradas, os hotéis se tornaram destinos por si só. Os resorts árticos, que já tiveram de fechar durante os longos invernos, agora podem atrair turistas o ano todo.

 


Fonte:Filhos da Vizinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...